domingo, 20 de março de 2011

Gesso

Estou super na dúvida até por causa do dinheiro mesmo.

Eu queria algo assim, sanca invertida:
Só que a impressão que EU tenho, é que a sanca invertida, diminue o ambiente, digo o teto... Dá a impressão de bem mais baixo do que realmente é. Outro problema é que junta uma poeira né? Quem é que fica todo dia passando um espanador nas brechas pra tirar a poeira? heheheh


Então, achei melhor optar pelo jeito simples mesmo, apenas com spots, estilo esse com borda de 3 cm:
Até mesmo a cor eu achei lindo! Cor Safari, essa foto eu peguei do blog Nasceu Uma Casa.

Inclusive, eu tenho uma viga atravessando a sala, com 2 colunas de sustentação uma de cada lado. Estava tentando desenvolver algo que escondesse pelo menos 1 coluna, com placas de gesso descendo do teto ao chão, para colar as canjiquinhas preciso ter uma parede de canjiquinha hehehe.

Daí, encontrei essa foto na net:
Então, para economizar, não vou rebaixar mais o teto inteiro! Irei fazer o teto exatamente na viga, descer na parede com as placas de gesso de uma parede e da outra,  roda-teto, ainda da pra colocar uma iluminação indireta no teto e atrás da parede, que no caso seria com as pedrinhas de canjicas.

Antigo orçamento: R$600,00

Espero conseguir uma melhora, amanhã eu vejo isso com o rapaz do gesso. Espero que saia no máximo uns R$270,00. Tomara!

Obrigada pelos coments! To tentando responder com o tempinho que tenho.

Bjao

3 comentários:

Renata disse...

Oi Lua!
Ói eu aqui tra veis!
Apenas uma dica: para a parede (e para o teto) tem o gesso acartonado. Eu nunca usei, ms já li comentário de que ele faz menos sujeira por ser uma placa maior. Pergunte, pois pode ser que ele seja mais barato.
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Taty Sanches disse...

Nossa adorei essa sua solucao ... lindo .. com canjiquinha ainda ... lindesimo essa parede de gesso jah pode ser usada como painel pra TV ...

Unknown disse...

Vai ficar um arraso, e tenta o acartonado, ok?! Te espero no blog. Bjos Lilian Castro